‘Tá Chovendo Hambúrguer 2′: Ouça a música-tema por Paul McCartney

tachovendohamburguer2_12

A Sony Pictures Brasil divulgou um vídeo clipe com a música-tema da animação ‘Tá Chovendo Hambúrguer 2′: New‘, de Paul McCartney.

“Eu adorei assistir ao primeiro Tá Chovendo Hambúrguer com meus filhos, por isso estou muito feliz por ter a minha nova canção incluída em Tá Chovendo Hambúrguer 2″, afirmou McCartney.

Ouça:

A animação chega aos cinemas 3D em 4 de outubro, uma semana após a estreia americana.

‘Tá Chovendo Hambúrguer 2′ conta com o retorno dos diretores do primeiro longa, Cody Cameron e Kris Pearn. O primeiro filme arrecadou U$ 243 milhões de bilheteria em todo o mundo.

As principais vozes de ‘Tá Chovendo Hambúrguer’ estão de volta, incluindo Bill Hader(‘Homens de Preto 3′) como o inventor Flint Lockwood; Anna Faris (‘Todo Mundo em Pânico’) como a esperta garota do tempo Sam Sparks; James Caan (‘O Poderoso Chefão’) como o pai de Flint, Tim Lockwood; Andy Samberg (‘Hotel Transilvânia’) como a celebridade local de Swallow Falls, “Baby” Brent; Neil Patrick Harris (‘Os Smurfs 1 e 2′) como Steve, o macaco de gummy-bear; e Benjamin Bratt (‘Law & Order’, ‘Miss Simpatia’) como o cameraman de Sam, Manny. Para completar, Terry Crews (‘Os Mercenários’) se junta ao elenco como Earl, o policial da cidade.

‘Tá Chovendo Hamburger 2‘ começa onde o primeiro filme termina. A genialidade do inventor Flint Lockwood está finalmente sendo reconhecida quando ele é convidado pelo seu ídolo Chester V (Will Forte, de ‘Saturday Night Live’) para unir-se ao The Live Corp Company, onde os melhores e mais brilhantes inventores do mundo criam tecnologias para o aperfeiçoamento da humanidade. O braço direito de Chester – e uma de suas melhores invenções – é Barb (Kristen Schaal, de ‘Toy Story 3′ e ’30 Rock’), uma orangotango fêmea super desenvolvida com um cérebro humano, que também é manipuladora e gosta de usar batom.

Comente!