Shailene Woodley de cabelo curto em fotos de ‘A Culpa é das Estrelas’

culpaedasestrelas_2

Shailene Woodley estampa as primeiras imagens do set da adaptação do livro ‘A Culpa é das Estrelas‘ (The Fault in Our Stars), de John Green.

Confira:

culpaedasestrelas_2

culpaedasestrelas_1

 

A atriz está em alta em Hollywood: além de estrelar a adaptação de ‘Divergente‘ e ‘White Bird in a Blizzard‘, chegou a filmar cenas como Mary Jane para ‘O Espetacular Homem-Aranha 2‘ (que não devem ser usadas na edição final).

Em ‘A Culpa é das Estrelas‘, Woodley vive Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.

Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Scott Neustadter e Michael H. Weber roteirizam, o novato Josh Boone dirige.  Laura DernAnsel Elgort e Sam Trammell completam o elenco.

A Culpa é das Estrelas‘ estreia em 2014.

About the Author

Comente!