Sequência de ‘Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’ contrata roteirista de ‘Seven’

millennium_5

A sequência de ‘Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres‘ contratou roteirista.

Andrew Kevin Walker (Seven – Os 7 Crimes Capitais) foi contratado para trabalhar no roteiro de ‘A Menina que Brincava com Fogo‘ (The Girl Who Played With Fire).

Ele vai reescrever o texto inicialmente criado por Steven Zaillian, responsável por ‘Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres‘.

A sequência pode enfrentar problemas para acontecer. David Fincher está indeciso em retornar ao seu cargo, e Daniel Craig pode ficar de fora.

Apesar de ter contrato para mais dois filmes da franquia, Craig pediu um aumento à Sony – que teve prejuízo com o primeiro filme e pretende cortar gastos nessa sequência.

Caso a negociação não dê certo – visando que Craig também tem contrato para os próximos dois 007 – o estúdio planeja reescrever o roteiro sem a presença do jornalista Mikael Blomkvist.

A trama seria focada apenas na personagem Lisbeth Salander (Rooney Mara). Será que é uma decisão inteligente do estúdio?

David Fincher ainda não assinou contrato para a sequência. A estreia aconteceria em Dezembro de 2013, mas agora segue sem previsão.

Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres‘ não foi tão bem nas bilheterias e ficou aquém das expectativas da Sony Pictures, arrecadando US$ 102,5 milhões nos EUA.

Escrita pelo jornalista sueco Stieg Larsson (1954-2004),’Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres‘ foi lançado em 2005 e tornou-se rapidamente um dos livros mais vendidos da atualidade, com mais de 21 milhões de cópias e lançado em 40 países.

A terceira e última parte da trilogia é A Rainha do Castelo do Ar (Luftslottet som sprängdes).

Comente!