Quarta temporada de ‘Game of Thrones’ ganha data de estreia

Game of Thrones

A esperadíssima quarta temporada de ‘Game of Thrones’ ganhou uma data de estreia. O canal pago HBO agendou o retorno da série para 6 de abril.

Se a nova temporada seguir o padrão da terceira, a data de lançamento na HBO brasileira será idêntica à norte-americana.

O primeiro trailer será divulgado neste domingo (12/1), mas as primeiras breves imagens da quarta temporada já podem ser conferidas em uma prévia das novidades do canal.

Confira:

A quarta temporada de ‘Game of Thrones’ adapta aproximadamente a segunda metade de ‘A Tormenta de Espadas’, terceiro livro da saga escrita por George R. R. Martin.

Além de contar com o retorno de boa parte do elenco principal, a temporada contará com várias novidades. O chileno Pedro Pascal (‘Graceland’) vai encarnar o Príncipe Oberyn Martell, conhecido como “O Víbora Vermelha”. Indira Varma (‘Mundo Sem Fim’, ‘Roma’) foi escalada como Ellaria Sand, amane de Oberyn.

Roger Ashton-Griffiths (‘Os Irmãos Grimm’) será Mace Tyrell, pai de Loras (Finn Jones) e Margaery (Natalie Dormer). Mark Gatiss (‘Sherlock’) viverá Tycho Nestoris, representante do Banco de Ferro de Braavos, para o qual o Trono de Ferro deve bilhões em ouro emprestado. Além disso, os integrantes da banda islandesa Sigur Rós farão uma participação, seguindo a tradição da série de colocar músicos em pequenos papéis.

Criada por D.B. Weiss e David Benioff, ‘Game of Thrones’ é um fenômeno de audiência, alcançando uma audiência cada vez maior ao longo de suas temporadas. A terceira chegou a registrar 5,5 milhões de espectadores.

Além disso, a série já venceu 10 Emmy Awards e foi indicada um total de 40 vezes em diversas categorias da premiação.

Game of Thrones 4

Comente!