Primeiras fotos e vídeo do set de ‘Velozes & Furiosos 7′

Velozes & Furiosos 7 6

Foram divulgadas as primeiras fotos do set de ‘Velozes & Furiosos 7′, que mostram a equipe e alguns dos carros que serão usados na produção, e um vídeo gravado por Tyrese Gibson.

Confira:

Clique nas miniaturas para aumentar as imagens:

A fonte é a conta de Twitter do filme, que também revelou que já existem planos para ‘Velozes & Furiosos 8′ e atualizou informações sobre o elenco. Aparentemente, Kurt Russell (‘À Prova de Morte’) só aparecerá no oitavo filme da franquia, e Lucas Black, intérprete do vilão de ‘Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio’, pode ter um papel em ‘Velozes & Furiosos 7′.

As postagens explicam: “Kurt Russel estava quase se juntando a #Fast7. Ele viveria o pai de Jesse [Chad Lindberg, de ‘Velozes e Furiosos’], e seria o vilão de Toretto… Ele trabalharia junto de [Jason Statham] no filme, assim como Ian Shaw em #Fast7, para se vingar de Toretto e sua família. [A Universal] estava procurando por um vilão para #Fast7, mas ele seria ainda mais mau em #Fast8.”

Jason Statham será o vilão do sétimo ‘Velozes & Furiosos’. Ele fez uma ponta no sexto filme e chegou a negociar para viver o vilão principal, mas não assinou contrato, e o papel ficou com Luke Evans.

Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Dwayne ‘The Rock’ Johnson e Michelle Rodriguez retornam. O tailandês Tony Jaa (‘Ong Bak – Guerreiro Sagrado’) fará sua estreia em Hollywood no filme, e a campeã de UFC Ronda Rousey terá uma ponta.

A história voltará para a cidade que deu início à franquia: Los Angeles. O sétimo filme ainda passará por Tóquio (mesmo local que se passou o terceiro) e pelo Oriente Médio. Os filmes anteriores da franquia tiveram locações na Ásia, América do Sul e Europa.

Justin Lin, diretor de ‘Velozes e Furiosos 3, 4, 5 e 6‘, não aceitou dirigir devido ao cronograma apertado imposto pela Universal Pictures. O estúdio planejava iniciar as filmagens do sétimo filme antes mesmo de Lin finalizar a pós-produção do sexto, e o diretor não aceitou comandar a produção apressadamente.

Ele foi substituído por James Wan, que dirigiu os filmes de terror de baixo orçamento ‘Jogos Mortais‘, ‘Sobrenatural‘ e ‘Invocação do Mal‘.

‘Velozes & Furiosos 7′ chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto de 2014, quase um mês após a estreia americana, agendada para 11 de julho.

Comente!