Pegadinha traz bebê demoníaco aterrorizando Nova York para promover ‘O Herdeiro do Diabo’

herdeirododiabo_1

Com o sucesso da pegadinha de ‘Carrie, A Estranha, a Fox Film resolveu criar uma para seu novo filme de terror: ‘O Herdeiro do Diabo’ (Devil’s Due).

No divertido vídeo, um bebê demoníaco robotizado anda com seu carrinho por Nova York assustando as pessoas, vomitando igual a menininha de ‘O Exorcista‘ e mostrando o dedo do meio.

Hilário.

Assista:

Depois de uma misteriosa noite de sua lua-de-mel, este casal de recém-casados se depara com uma gravidez não planejada. Enquanto registra tudo para a posterioridade, o marido começa a notar o estranho comportamento de sua esposa – ao princípio atribuido aos nervos da primeira gravidez – mas conforme os meses passam, torna-se evidente que as estranhas mudanças de seu corpo e mente têm origens muito mais sinistras.

A Fox vai lançar o filme nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro, uma semana após a estreia norte-americana.

O casal é interpretado por Zach Gilford (‘O Último Desafio’) e Allison Miller (das séries ‘Go On’ e ‘Terra Nova’). Geraldine Singer (‘Anjos da Lei’), Sam Anderson (‘Água para Elefantes’), Robert Belushi (‘Idas e Vindas do Amor’), Griff Furst (‘O Golpista do Ano’) e Aimee Carrero (‘Alvin e os Esquilos 2’) também estrelam.

‘O Herdeiro do Diabo’ é o novo terror dos diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandaram um dos segmentos de ‘V/H/S’.

O roteiro é da estreante Lindsay Devlin.

herdeirododiabo_3

Comente!