'Emmanuelle': Band exibe erótico com Sylvia Kristel

20.10.2012
Renato Marafon

A Rede Bandeirantes fará uma homenagem à atriz e modelo holandesa Sylvia Kristel, eternamente conhecida como a protagonista do filme erótico 'Emmanuelle'.

A emissora exibirá na madrugada deste sábado para domingo, à 1h45, o filme 'A Vingança de Emmanuelle'.

Não trata-se do clássico de 1974, mas sim de uma versão produzida em 1993 que traz Sylvia faz no papel de uma Emmanuelle madura.

Em 'A Vingança de Emmanuelle', uma bela modelo utiliza todos seus dotes físicos para provocar os homens e acaba se envolvendo em uma emocionante disputa. Ao participar de uma filmagem, ela acaba despertando os mais profundos desejos do produtor. Por não ceder aos seus apelos, ela é demitida e parte para um jogo extremamente sensual. O preço pode ser alto e sua verdadeira identidade pode ser revelada a qualquer instante.

A atriz e modelo holandesa Sylvia Kristel, eternamente conhecida como a protagonista do filme erótico 'Emmanuelle', faleceu ontem (17/10).

A atriz, de 60 anos, faleceu dia 17 de Outubro em decorrência de um câncer na garganta há dez anos, que se estendeu depois para o pulmão. Em julho, foi hospitalizada após sofrer um AVC.

"Ela morreu a noite, durante o sono, em consequência de um câncer", revelou sua agência.

'Emmanuelle', lançado em 1974, traz Kristel no papel principal. O filme quebrou tabus do que era aceitável na época, com cenas de sexo, estupro e masturbação, além da infame cena em que uma dançarina fuma um cigarro pela vagina.

Com um orçamento de US$ 500 mil, o longa arrecadou US$ 100 milhões mundialmente.

Sylvia Kristel atuou em mais de 50 filme, e seu sonho era fazer uma participação especial no remake 3D de 'Emmanuelle', atualmente em produção.


Sylvia Kristel