Sinopse oficial de 'Doce Vingança 2'

31.10.2012
Renato Marafon

A sequência do elogiado terror 'Doce Vingança', refilmagem de 'A Vingança de Jennifer' (I Spit On Your Grave, 1978), ganhou sua sinopse oficial.

A trama irá acompanhar outra protagonista, e não deve ter ligação com a história do primeiro filme.

"Naturalmente bela, Jessica se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável! Estuprada, torturara e seqüestrada em um país estrangeiro, Jessica é enterrada viva e deixada para morrer. Contra todas as probabilidades, ela consegue escapar. Gravemente ferida, ela vai ter de se aventurar nos lugares mais escuros da psique humana, não só para sobreviver, mas para executar seu plano de vingança... "

Steven R. Monroe, que dirigiu a refilmagem, retorna para o cargo. Thomas Felton ('Jogos Mortais 4') roteiriza.

'Doce Vingança' foi lançado no Brasil em 2011. Nele, a escritora Jennifer Hills se refugia da cidade para começar seu novo livro numa encantadora cabana na mata. Mas a presença dela chama atenção na pequena e reservada cidade. Alguns moradores decidem apenas assustá-la. No entanto, acabam desencadeando atos terríveis de humilhação e intimidação até o ponto de violência física e torturas. Mas Jennifer consegue escapar antes de ser morta e concentra todas as suas forças para se vingar. Uma vingança que trará momentos horríveis para quem a atacou... só que muito, muito pior.

O remake foi estrelado por Sarah Butler, Daniel Franzese, Andrew Howard, Rodney Eastman, Chad Lindberg e Jeff Branson.