Tudo Que Uma Garota Quer

(What a Girl Wants)

Elenco: Amanda Bynes, Colin Firth, Kelly Preston, Anna Chancellor, Tom Harper, Jonathan Pryce, Eileen Atkins.
Direção: ---
Gênero: Comédia Romântica
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 19 de Setembro de 2003

Sinopse: Daphne Reynolds (AMANDA BYNES) tem tudo o que uma garota pode querer - ou pelo menos é assim que parece. Essa espirituosa garota americana tem um estilo singular, uma relação afetiva não muito convencional com sua mãe boêmia, Libby (KELLY PRESTON), e um futuro repleto de possibilidades. Porém, apesar de todas essas promessas, Daphne sente-se incompleta. Ela sonha conhecer o pai, a quem nunca viu, o homem com quem sua mãe teve um romance há dezessete anos, mas foi largada por pressão da aristocrática família dele que a considerou inadequada.
Decidida a viver a fantasia de forjar um relacionamento de contos de fadas com seu pai ausente até então, Daphne toma impulsivamente um avião para Londres, onde logo descobre que seu pai é o proeminente político Lord Henry Dashwood (COLIN FIRTH).
Ao abrir sua vida e seu calendário social para uma filha que jamais soube que existia, Henry mal poderia prever o tamanho alvoroço que causaria à alta sociedade inglesa, abalando até mesmo sua carreira política. Sem querer colocar em risco a campanha do pai para as eleições que se aproximam, Daphne controla um pouco sua personalidade vibrante, se produz de acordo com o papel de uma adolescente nessa posição e mergulha em uma série de enfadonhos eventos sociais britânicos. Mesmo com o apoio de Henry, ela não consegue qualquer ajuda da noiva dele (ANNA CHANCELLOR) ou de sua ciumenta filha (CHRISTINA COLE), que estão dispostas a prejudicar Daphne a todo momento.
Com a ajuda de Ian, um charmoso músico local com traquejo em sociedade (OLIVER JAMES), Daphne tenta provar que com amor - e a postura adequada - pode-se conquistar tudo. Todavia, Daphne logo percebe que não está feliz com a pessoa que se tornou ao longo desse processo. Por mais que queira ser filha de seu pai, não vale a pena se não puder ser ela mesma.

Crítica: Breve

Cartazes:
  
Fotos:



  
Anuncio