Todo Mundo em Pânico 4

(Scary Movie 4)

Elenco: Anna Faris, Craig Bierko, Regina Hall, Simon Rex, Carmen Electra, Shaquille O‚Neal, Dr. Phil, Bill Pullman, Chris Elliott, Molly Shannon, Michael Madsen, os rappers Chingy e Lil' John, Leslie Nielsen

Direção: David Zucker
Gênero: Comédia
Duração: 83 min.
Distribuidora: Buena Vista
Estreia: 02 de Junho de 2006

Sinopse: Todo Mundo em Pânico 4 (Scary Movie 4) traz referências satíricas a A Guerra dos Mundos, O Grito, A Vila, Jogos Mortais 1 e 2, Menina de Ouro e muito mais. O legendário diretor de comédias David Zucker (Apertem os Cintos, O Piloto Sumiu!, a franquia Corra que a Polícia Vem Aí, Todo Mundo em Pânico 3 e Por Favor Matem Minha Mulher) e o produtor Bob Weiss reúnem-se para satirizar alguns dos melhores filmes de terror, os últimos sucessos de bilheteria, da música, eventos atuais, cultura pop e suas celebridades favoritas.
Anna Faris e Regina Hall estão de volta como a burra e adorável Cindy Campbell, e sua amiga interesseira e ninfomaníaca, Brenda - desta vez ao lado de Craig Bierko (A Luta Pela Esperança), como o bonitinho-mas-totalmente-avoado Tom Ryan. Juntos, eles lutam para salvar o mundo de uma terrível invasão alienígena. E, seguindo a clássica tradição dos filmes Todo Mundo em Pânico, as mordazes participações especiais de celebridades não param.

Curiosidades:
» O orçamento do filme foi de US$ 45 milhões.

Trailer:



Cartazes:

Fotos:


Anuncio