Shrek para Sempre

(Shrek Forever After)

Nota: 6

Elenco: Vozes no original de: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Antonio Banderas, Julie Andrews, John Cleese, Ryan Seacrest.

Direção: Mike Mitchell
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 93 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 09 de Julho de 2010

Sinopse: Em 'Shrek para Sempre', depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.

Críticas:

» Crítica (1)

» Crítica (2)

» Crítica (3)

 

Curiosidades:
» 'Shrek para Sempre' foi anunciado como o capítulo final da franquia 'Shrek'.

» Inicialmente intitulado 'Shrek Goes Fourth', que tem como trocadilho 'Shrek chega no 4' e 'Shrek vai com tudo', gíria usada por lá. O título foi alterado.

» O filme será dirigido por Mike Mitchell. Mitchell tem altos e baixou em sua carreira: dirigiu 'Gigolô por Acidente', 'Sobrevivendo ao Natal' e 'Super Escola de Heróis', e nunca comandou uma animação.

Notícias Relacionadas:


Trailer:



Cartazes:

Fotos: