SHREK 2

(Shrek 2)

Nota: 10

Elenco: Mike Myers (Shrek); Cameron Diaz (Princesa Fiona); Eddie Murphy (Burro); John Cleese (Pai da Princesa Fiona); Julie Andrews (Mãe da Princesa Fiona).
Direção: Andrew Adamson
Gênero: Comédia
Duração: 93 min.
Distribuidora: UIP
Estreia: 18 de Junho de 2004

Sinopse: Depois de enfrentar um dragão que cospe fogo e o terrível Lorde Farquaad para obter a mão da Princesa Fiona, Shrek agora enfrenta o seu maior desafio: os pais da noiva. Conhecer os pais dela era, provavelmente, a última coisa na mente de Shrek ao se casar com Fiona. Mas os trompetes reais sinalizam o fim da lua-de-mel quando os sogros de Shrek — o Rei e a Rainha — enviam um convite formal à Princesa Fiona para o baile real em comemoração ao casamento com seu “Príncipe Encantado”.

Todos os cidadãos do Reino de Tão Tão Distante se reúnem para saudar o retorno da Princesa e seu novo Príncipe, sempre acompanhados do Burro; mas ninguém — muito menos os pais da noiva — estava preparado para a figura do novo príncipe e para a mudança de sua querida princesinha. Shrek e Fiona nem imaginam como seu casamento frustrou os planos que seu pai tinha para ela… e para si mesmo. Agora o rei tem que contar com a ajuda da poderosa Fada-Madrinha, do belo Príncipe Encantado e do famoso matador de ogros, o Gato de Botas, para realizar a sua versão de “felizes para sempre”.

Crítica: 8,0 (Renato Marafon)

Trailer:



Cartazes:









Fotos:





















  
Anuncio