Sex and the City 2

(Sex and the City 2)

Nota: 7

Elenco: Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon, Kim Cattrall, Kristin Davis, Chris Noth, Max Ryan, David Eigenberg, Evan Handler, Liza Minnelli, Miley Cyrus.

Direção: Michael Patrick King
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 146 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 28 de Maio de 2010

Sinopse: A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares.

O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…

Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.

Afinal, às vezes tudo o que você precisa escapar com suas amigas.

Críticas:

» Crítica (1)

» Crítica (2)


Curiosidades:
»
'Sex and the City - O Filme' arrecadou US$ 390 milhões nas bilheterias mundiais.

» Sarah Jessica Parker, protagonista de 'Sex and the City 2', recebeu um cachê de US$ 30 milhões para atuar e produzir o longa. A intérprete de Carrie Bradshaw é a mais bem paga do elenco e uma das atrizes mais bem pagas do cinema atual.

» Katie Holmes esteve cotada para fazer uma participação especial

» Victoria Beckhman, ex-Spice Girl, pediu publicamente um papel no filme, mas não conseguiu.

» 'Sex and the City' foi uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta.


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

Anuncio