O Procurado

(Wanted)

Nota: 8

Elenco: James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Common e Kristen Hager.

Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Ação
Distribuidora: Paramount Filmes
Duração: 108 min.
Estreia: 22 de Agosto de 2008

Sinopse: Wes (James McAvoy) é um simples – e imprestável – trabalhador “de baia”, o mais sem graça do mundo. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada o ignora rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E há pouco que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina.

Até ele conhecer uma mulher chamada Fox (Angelina Jolie).

Depois que o desaparecido pai de Wes é assassinado, a sexy Fox o recruta para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos. Enquanto Fox o ensina a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wes descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.

Com tutores perversamente brilhantes — incluindo o enigmático líder da fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) — Wes começa a usufruir de toda a força que sempre quis. Mas, lentamente, ele passa a perceber que há mais por trás de seus sócios do que consegue enxergar. E, enquanto oscila entre heroísmo e vingança, Wes aprenderá o que ninguém pode ensiná-lo: que ele mesmo tem controle de seu destino.

Curiosidades:
»
É o primeiro filme em inglês dirigido pelo pioneiro russo Timur Bekmambetov, criador de 'Guardiões da Noite', franquia de filmes de maior sucesso na história da Rússia.

» Baseado na explosiva série de história em quadrinhos de Mark Millar


Trailer:

 


Cartazes:


Fotos:

Comentários:

Nota
Comentários

Escrito por: Eduardo (edu_cneto@hotmail.com)

"Gostei razoavelmente, é um bom filme! Tem uma história diferente, mas tem bastante ação, ótimos efeitos especiais, grande elenco! Um filme que deve ser visto pra todos que curtem o gênero, eu recomendo!"

Escrito por: Alexandre

"Mais uma bobajada estilo vídeo-clipe, com uma trama muito fraca
e previsível. Uma decepção!"

Anuncio