Monstros vs. Alienígenas

(Monsters vs. Aliens)

Nota: 7

Elenco: Vozes de: Paul Rudd, Stephen Colbert, Kiefer Sutherland, Reese Witherspoon, Hugh Laurie, Seth Rogen, Rainn Wilson.

Direção: Rob Letterman e Conrad Vernon
Gênero: Animação
Duração: 98 min.
Distribuidora: Paramount Pictures
Estreia: 03 de Abril de 2009

Sinopse: Após ser atingida por um meteorito no dia de seu casamento, a californiana Susan Murphy cresce misteriosamente até a altura de 15 metros. Os militares logo entram em ação, e Susan é capturada e levada a uma instituição secreta do governo americano. Lá, ela recebe o nome de Ginórmica e é mantida presa com um grupo de monstros: o brilhante Dr. Barata, Ph.D.; o machão metade macaco, metade peixe Elo Perdido; o gelatinoso e indestrutível B.O.B.; e a larva de 106 metros Insetossauro.

O confinamento, no entanto, é encurtado quando um misterioso robô alienígena aterrissa na Terra e começa a atacar os EUA. Em um momento de desespero, o presidente é convencido a recrutar a gangue de monstros para salvar o mundo da iminente destruição.

Curiosidades:
» Primeiro título da DWA a ser produzido em 3-D.

» Baseada na revista em quadrinhos "Rex Havoc", a animação reinventa os clássicos filmes de monstros dos anos 50 em uma moderna e irreverente história de um caçador de criaturas chamado para combater alienígenas que interromperam as transmissões de TV a cabo nos Estados Unidos.


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

Anuncio