Miss Simpatia 2 - Armada e Poderosa

(Miss Congeniality 2)

Elenco: Sandra Bullock; Michael Caine; William Shatner; Heather Burns; Regina King; Enrique Murciano.
Direção: John Pasquin
Gênero: Comédia
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 01 de Abril de 2005

Sinopse: Miss Simpatia 2 — Armada e Poderosa traz de volta a agente do FBI Gracie Hart (SANDRA BULLOCK) pouco após ter combatido uma ameaça ao concurso de Miss Estados Unidos trabalhando disfarçada de candidata, o que fez dela uma celebridade da noite para o dia no filme Miss Simpatia.
As coisas não têm corrido muito bem para Gracie ultimamente. Recuperando-se do término de um namoro e frustrada ao se dar conta de que sua fama repentina pode impedi-la de trabalhar sob disfarce – aquilo que ela mais gosta de fazer -, Gracie reluta, porém acaba sendo convencida a trabalhar para a agência da única forma que é possível agora: aparecendo toda produzida no circuito de talk shows da TV como “o rosto do FBI”.

Embora resista no início, Gracie logo passa a gostar da atenção que recebe e não demora até que se empolgue até demais com tal função. Sua nova parceira, Sam Fuller (REGINA KING), uma agente durona e ambiciosa que não é propriamente a maior fã de Gracie, é a primeira a mostrar que a paparicada estrela do FBI está se tornando a “Barbie” da agência. Mas quando os melhores amigos de Gracie – a vencedora do concurso Cheryl Frazier (HEATHER BURNS) e o apresentador Stan Fields (WILLIAM SHATNER) – são seqüestrados em Las Vegas, seus instintos de combate ao crime voltam com força total.

Sem querer arriscar perder a popular mascote, o FBI envia Gracie para uma conferência de imprensa em Las Vegas, acompanhada de Sam como sua guarda-costas. Mas quando se trata de solucionar um caso difícil ou de ajudar seus amigos, não há nada que ela não seja capaz de fazer.

Crítica: Breve

Cartazes:

  

Fotos:




 

 

 

 

 

 

 

Anuncio