O Incrível Hulk

(The Incredible Hulk)

Elenco: Edward Norton, Liv Tyler, Tim Roth, William Hurt, Tim Blake Nelson, Christina Cabot.

Direção: Louis Leterrier
Gênero: Ação
Duração: ---
Distribuidora: Paramount
Estreia: 13 de Junho de 2008

Sinopse: Neste filme, o cientista Bruce Banner está vivendo nas sombras, varrendo o planeta em busca de um antídoto. Mas os fomentadores da guerra que sonham em abusar de seus poderes não o deixarão em paz, assim como sua necessidade de estar com a única mulher que ele já amou, Betty Ross. Em seu retorno à civilização, nosso brilhante doutor é brutalmente perseguido pelo Abominável – uma fera apavorante de pura adrenalina e agressão cujos poderes se equivalem ao do Hulk. Uma batalha de proporções somente vistas nos quadrinhos acontece enquanto Banner precisa chamar o herói dentro de si para salvar Nova York da destruição total. E em 13 de junho de 2008… um cientista precisa fazer a agonizante escolha final – aceitar uma vida pacífica como Bruce Banner ou a criatura que ele pode se tornar permanentemente: o Incrível Hulk.

Curiosidades:
» A Marvel Studios aprovou o orçamento astronômico para 'O Incrível Hulk'. O filme custará US$ 125 milhões.

» Edward Norton gravou cenas no Rio de Janeiro, num roteiro que vai da Lapa a Ipanema e se concentra nos becos da favela Tavares Bastos, no Catete, por três semanas.


Trailer:

 

 


Cartazes:

Fotos:

 

 

Comentários:

Nota
Comentários

Escrito por: Junio Rocha (juniorochaa@hotmail.com)

"A MARVEL já nos deu o ar da graça de apresentar a série "Homem Aranha", uma trilogia que envolveu a todos e que fez causar filas nos cinemas de todo o mundo. Ao mesmo tempo, em 2003, quando estava sendo lançado o primeiro filme baseado na história do geneticamente modificado homem verde, a MARVEL surpreendeu; mas a surpresa foi justamente ter lançado um longa bem inferior à qualidade que vínhamos assistindo em outros filmes. O expectador não aguenta ficar 2 horas sentado em uma poltrona nem sempre confortável para assistir uma história média e leve, esse foi o problema do primeiro filme do "HULK". Ele não teve tantos.. objetivos digamos, a história por si só permitiu ao personagem que apenas ganhasse vida, nada mais. Já este novo filme de "HULK", tomou outro caminho. O mesmo pode ser comparado até mesmo ao Homem Aranha 3, quando assistia ao filme me recordei várias vezes de cenas que pareciam ter sido originárias do filme com Peter Parker, ou seja, valeu a pena. Este novo filme atrai nossos olhares, e o drama não fica de lado como uma coisa chata, e sim como um atrativo a mais à história bonita de HULK, que passa a ser mais do que um
homem grande, forte, verde e.. feio. Recomendo. "

Escrito por: Melques Júnior

"Sabe aquele filme que você espera pouco? Estava esperando muito pouco de O incrível HULK por ter visto HULK (2003) e ter odiado aquele GODZILA verde pulando, no começo já gostei por tr sido filmando no BRASIL, e porque parecia ser uma história interesssante, do meio pra o final já fui adorando, muito boa a história, e as cenas de ação são identicas aos quadrinhos, concerteza pode ser comprado a muitos filmes do gênero! Muito mais que o que eu esperava! Por isso merece um 10! No gênero, um dos melhores!"

 

Anuncio