O Escorpião Rei 2 - A Saga de Um Guerreiro

(Scorpion King : Rise of Akkadian)

Elenco: Michael Copon, Randy Couture, Karen Shenaz David, Clodagh Quinlan, Pierre Marais, Amira Quinlan, Simon Quarterman, Chase Agulhas.

Direção: Russell Mulcahy
Gênero: Ação
Duração: 91 min.
Distribuidora: Universal
Estreia: Direto em DVD - Agosto de 2008

Sinopse: Seis anos depois do sucesso de bilheteria 'O Escorpião Rei', responsável por render mais de 160 milhões de dólares em todo o mundo, a Universal Pictures lança em DVD, direto para as locadoras, 'O Escorpião Rei: A Saga de um Guerreiro', o segundo episódio do temível guerreiro Mathayus, chefe de um império limitado por extensas áreas desérticas.

Para os curiosos de plantão, a nova trama não dá seqüência ao final do primeiro filme. Ela volta no tempo, quando o jovem Mathayus (Michael Copon), antes atuado pelo grandalhão Dwayne Johnson (“The Rock”), descobre suas habilidades e se transforma no Escorpião Rei.

King Sargon é o vilão da história e o gancho para o início da trama. Interpretado pelo ator, lutador e muitas vezes campeão da Ultimate Fighting Championship (UFC) Randy Couture, ele foi o responsável pela morte de um renomado guerreiro acadiano, que era o pai de Mathayus; na época, um garoto de 13 anos. O fato estimulou um sentimento de vingança no menino que, depois de passar sete anos treinando para se tornar um lutador, decide reencontrar o assassino de seu pai.

Curiosidades:
»
---


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

---

 

Comentários:

Nota
Comentários

Escrito por: Aparecido Ferreira (cdaojaf@bol.com.br)

"O Filme é muito fraco!!!Nada a haver com o primeiro filme, parece mais um especial para TV tipo Hercules e Shena. Quem esperar por um filme empolgante vai perder tempo, pois o filme é muito chato."

  
Anuncio