A Saga Crepúsculo: ECLIPSE

(The Twilight Saga: Eclipse)

Nota: 7

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.

Direção: David Slade
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 124 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 30 de junho de 2010

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: ECLIPSE', a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.

Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.

Críticas:

» Crítica (1)

» Crítica (2)

 

Curiosidades:
»
O espanhol Juan Antonio Bayona ('O Orfanato'), o americano James Mangold ('Os Indomáveis') e a atriz Drew Barrymore foram cotados para dirigir o longa.

» Precedido por 'Crepúsculo' e 'Lua Nova'.

» Chris Weitz estava muito ocupado finalizando a edição de 'Lua Nova', tendo que dispensar o convite para dirigir 'Eclipse'.

» Tom Felton e Channing Tatum foram cotados para o papel de Riley.

» Kristen Stewart usou uma peruca neste filme, pois havia cortado o cabelo para autar em 'The Runaways'.

» Miranda Kerr e Vanessa Hudgens foram cotadas para o papel de Leah Clearwater.

» Com muita ação, essa história de amor de vampiros modernos foi um mega-sucesso em seu primeiro filme, Crepúsculo, lançado nos EUA em 21 de novembro de 2008, rendendo mais de 70 milhões de dólares.

» 'Eclipse' será lançado também em IMAX.

Notícias Relacionadas:

Franquia:

Saga Crepúsculo - Amanhecer: Parte 2, A (2012)

Saga Crepúsculo - Amanhecer: Parte 1, A (2011)

Saga Crepúsculo - Eclipse, A (2010)

Saga Crepúsculo - Lua Nova, A (2009)

Crepúsculo (2008)


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

Anuncio