Didi - O Caçador de Tesouros

(Idem)

Elenco: Renato Aragão

Direção: Marcus Figueiredo
Gênero: Infantil
Distribuidora: Buena Vista
Estreia: 06 de Janeiro de 2006

Sinopse: Didi é o mordomo de Dr. Samuel Walker, pai de Pedro, menino de 10 anos, que é o grande companheiro de aventuras de Didi. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro irão para um misterioso hotel abandonado, no interior de São Paulo, onde podem existir pistas sobre a história do avô de Pedro, um tenente da força aérea britânica, que morreu no fim da segunda grande guerra, em circunstâncias vergonhosas.

Lucas Walker tinha 25 anos quando morreu, em 1945, na explosão do avião em que estava. Lucas foi considerado um desertor do exército britânico, porque estava na companhia do capitão Nigel e três soldados que fugiram com um carregamento de ouro, roubado pelos nazistas e que deveria ter voltado para a Inglaterra. A explosão do avião fez com que Lucas e outros personagens se tornassem fantasmas, presos entre a terra e o céu, à espera de que alguém, de coração puro, encontrasse o ouro para libertá-los.

Didi, que sempre sonhou em ser um caçador de tesouros, é a pessoa que pode achar o ouro... Libertar a alma dos fantasmas e recuperar o status de um herói que foi considerado covarde e ladrão.

Um fantasma adolescente e dois fantasminhas, uma moça bonita e um misterioso e mitológico guardião irão ajudar. Mas o capitão, os três soldados desertores e um rapaz muito alegre irão tentar impedir...

Comédia, música, aventura e emoção se misturam com o humor popular, espontâneo e, ao mesmo tempo, universal do personagem mais querido do cinema brasileiro.

Curiosidades:
---

Cartazes:

  
Fotos:
---



  
Anuncio