As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian

(The Chronicles of Narnia: Prince Caspian)

Elenco: Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Ben Barnes, Peter Dinklage, Pierfrancesco Favino e Sergio Castellitto, com Liam Neeson como a voz de Aslam

Direção: Andrew Adamson
Gênero: Aventura
Distribuidora: Buena Vista
Estreia: 30 de Maio de 2008

Sinopse: Os personagens da eterna fantasia de C.S. Lewis ganham vida novamente neste novo capítulo da série As Crônicas de Nárnia, na qual os irmãos Pevensie são magicamente transportados outra vez da Inglaterra ao mundo de Nárnia, onde uma emocionante e perigosa aventura e um teste ainda maior de coragem e do destino os aguarda.

Um ano depois dos incríveis acontecimentos de O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, os reis e rainhas de Nárnia se vêem de volta ao longínquo e maravilhoso reino e descobrem que mais de 1300 anos narnianos se passaram. Durante sua ausência, a Era de Ouro de Nárnia foi extinta, Nárnia foi conquistada pelos Telmarines e agora está sob o domínio do maligno rei Miraz, que governa impiedoso a terra.

As quatro crianças logo encontram um novo e intrigante personagem: o herdeiro legítimo do trono de Nárnia, o jovem Príncipe Caspian, que foi forçado a ficar escondido enquanto seu tio Miraz planeja matá-lo para dar o trono a seu filho recém-nascido. Com a ajuda de um gentil duende, de um corajoso rato falante chamado Reepicheep, de um texugo chamado Trufflehunter e do Duende Negro, Nikabrik, os narnianos, liderados pelos poderosos cavaleiros Peter e Caspian, embarcam em uma fantástica jornada para encontrar Aslam, retirar Nárnia do domínio tirânico de Miraz e restaurar a magia e a glória da terra.

Curiosidades:
» O livro 'Príncipe Caspian’, lançado em 1951 – o segundo na ordem de publicação da obra de sete volumes – será o próximo a ser levado ao cinema. O elenco original volta na continuação, assim como Andrew Adamson, contratado para produzir, dirigir e escrever a segunda aventura.

» O segundo filme, que chegaria aos cinemas dia 14 de Dezembro de 2007, foi adiado para Julho/Agosto de 2008 (Verão Americano).

» Após Caspian, já foi confirmada a adaptação de 'Voyage of the Dawn Treader', no qual Edmund e Lucy ajudam a encontrar os sete lordes banidos de Nárnia.


Trailer:

 

 

 

 


Cartazes:


Fotos:

 

Comentários:

Nota
Comentários

Escrito por: João Paulo da Silva Benardes

"Eu ainda não assisti,mas garanto que será um marco entre os
épicos. Espero que adaptem os sete contos."

Escrito por: Matheus Fernandes Elisei

"Um filme bom, que demonstra a união dos quatro irmãos e a história de uma terra mágica, e que transmite ao telespectador a emoção e aventura da família. A aparição do príncipe Caspian vai dar mais emoção à aventura. O filme também ganhou o prêmio première fashion pelo vestuário."

Anuncio