As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl em 3-D

(The Adventures of Shark Boy and Lava Girl in 3-D)

Elenco: David Arquette, Cayden Boyd, Tiger Darrow, Jacob Davich, Kristin Davis, Taylor Dooley.
Direção: Robert Rodriguez
Gênero: Ação, Infantil
Distribuidora: Columbia Pictures
Estreia: 22 de Julho de 2005

Sinopse: Às vezes, os super-heróis mais incríveis são aqueles que habitam os nossos sonhos. É o que descobre Max (Cayden Boyd), de 10 anos, um menino solitário que se perde em seu próprio mundo de fantasias para tentar escapar das atribulações diárias no contato com os pais (David Arquette e Kristin Davis), os valentões da escola, e férias de verão nada divertidas. Mas quando Max descobre que os personagens prodigiosos, as aventuras fantásticas e os incríveis super-poderes que existem em sua imaginação podem ser muito mais reais do que as pessoas imaginam, todo o seu mundo se transforma.

Agora, Max decola numa missão no Planeta Baba, onde Sharkboy (Taylor Lautner) – um garoto que se perdera no mar, fora criado sob as zelosas barbatanas de tubarões, tornando-se meio tubarão, meio humano – e Lavagirl (Taylor Dooley) – uma beleza vulcânica que lança chamas e pedras incandescentes – vivem num reino de inacreditáveis maravilhas, onde o pensamento pode nos transportar para a apetitosa Terra dos Biscoitos com Leite.

O Planeta Baba, com suas montanhas-russas enormes e céu violeta, se parece mais com um perfeito paraíso infantil até que Max conhece o chocante sr. Elétrico (George Lopez) e seu comparsa, Minus (Jacob Davich), cujo objetivo é acabar com os sonhos para sempre. Com Sharkboy e Lavagirl em perigo, Max é o único que pode guiá-los – “imaginando” cada passo de sua astuta estratégia para escapar do covil do sr. Elétrico. Criando na sua imaginação uma incrível parafernália de engenhocas, artefatos bizarros e idéias divertidas... Max descobre o poder de transformar seus sonhos em realidade.

Crítica: Breve

Cartazes:
  
Fotos:





  
Anuncio