Ao Entardecer

(Evening)

Elenco: Meryl Streep, Glenn Close, Toni Collette, Vanessa Redgrave, Claire Danes, Natasha Richardson.

Direção: Lajos Koltai
Gênero: Drama
Duração: 117 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Estreia: 25 de Julho de 2008

Sinopse: Um elenco de grandes atrizes nunca antes reunidas no cinema estrela este drama baseado no popular livro de Susan Minot.

Uma viagem emocional sobre um amor eterno e o profundo laço entre mãe e filha, 'Ao Entardecer' reúne gerações de mulheres em um conto vivido em dois momentos, a juventude de duas grandes amigas, e seu reencontro nos dias de hoje, ao lado das filhas já crescidas.

Curiosidades:
»
Drama baseado no popular livro de Susan Minot.

» Todo o elenco da produção juntos soma 25 indicados ao Oscar.


Trailer:


Cartazes:

Fotos:

 

Comentários:

Nota
Comentários

Escrito por: Junio Rocha (juniorochaa@hotmail.com)

"Perfeito. Sou um fã de filmes dramáticos, mas sou muio criterioso e até mesmo grandes lançamentos como "P.S. EU TE AMO", "UM AMOR PARA RECORDAR" não me fizeram tirar tanto o chapéu. Existem muitos outros filmes que conseguiram arrancar lágrimas por retrarar histórias de vida, histórias bonitas e até verdadeiras. Ao assistir "Ao Entardecer", me recordei do já lançado "Diário de uma Paixão", já em DVD. As histórias resumidamente se parecem, porém neste filme ela é tratada de uma maneira mais ampla, agregando elementos da família, do amor e da amizade. O filme é brilhante em sua essência e a mensagem principal fica clara: "Não existe essa história de tal mãe, tal filha". No decorrer dos anos tudo muda, os afazeres na época de nossos avós não são os mesmos de hoje, dessa forma o modo de vida conteporâneo é sempre repensado. "Ao Entardecer" é um belíssimo conto de amizade e amor que ultrapassa gerações e colide com os corações de mãe e filha. Este é o típico filme que toda mãe e avó nunca esquecerá. Mas claro, não passará despercebido nem por aqueles mais jovens que mal viveram uma história de amor. "

  
Anuncio