Anjos e Demônios

(Angels & Demons)

Elenco: Tom Hanks, Ayelet Zurer, Ewan McGregor, Stellan Skarsgard, Kristof Konrad, Masasa Moyo, Victor Alfieri, Jonas Fisch, Curt Lowens, Yan Cui, Toffoli Nico.

Direção: Ron Howard
Gênero: Suspense
Duração: 138 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 15 de Maio de 2009

Sinopse: A equipe por trás do fenômeno mundial O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) retorna no tão aguardado filme Anjos e Demônios (Angels & Demons), basedo no best-seller do escritor Dan Brown. Tom Hanks reprisa seu papel como o especialista em religião da Universidade de Harvard Robert Langdon, que, mais uma vez, descobre que forças com raízes milenares estão dispostas, a qualquer preço, até mesmo por meio de assassinato, a levar adiante os seus planos. Ron Howard outra vez dirige o filme, que é produzido por Brian Grazer, Ron Howard e John Calley. O roteiro é escrito por David Koepp e Akiva Goldsman.

Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta da história - ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.

Curiosidades:
» 'Anjos e Demônios' foi adaptado como se fosse uma sequência à 'O Código Da Vinci'.

» O roteirista Akiva Goldsman recebeu US$ 4 milhões, sendo que os roteiristas mais bem pagos de Hollywood recebem no máximo US$ 2 milhões.

» Mesmo sendo considerado a maior bomba do ano pela crítica, 'O Código Da Vinci' arrecadois mais de 224 milhões de dólares em apenas três dias no mundo inteiro.


Trailer:



Cartazes:

Fotos:

Anuncio