Crô – O Filme

    Nota5.5

    (Crô – O Filme)

     

    Elenco:

    Marcelo Serrado, Carlos Machado, Ivete Sangalo, Alexandre Nero, Gaby Amarantos, Ana Maria Braga, Carolina Ferraz, Kátia Moraes.

    Direção: Bruno Barreto

    Gênero: Comédia

    Duração: 86 min.

    Distribuidora: Paris Filmes

    Orçamento: US$ — milhões

    Estreia: 29 de Novembro de 2013

    Sinopse:

    O ex-mordomo e agora entediado milionário Crodoaldo Valério (Marcelo Serrado) decide voltar ao trabalho que exercia antes de herdar a fortuna de sua ex-patroa. Crodoaldo acaba por se interessar por Vanusa Ribeiro que se apresenta como sócia de uma confecção, na qual – nosso herói descobrirá – ela explora mão de obra escrava. Indignado, Crô decide desbaratar a máfia da qual Vanusa é um dos chefes e, neste processo, acaba se interessando pela sorte de uma das “escravas”, Larissa, uma menina de oito anos.

    Curiosidades:

    » Longa-metragem do personagem Crô (Marcelo Serrado) após o sucesso na novela ‘Fina Estampa‘.

    » ‘Crô – o Filme‘ é roteirizado por Aguinaldo Silva e dirigido por Bruno Barreto (O Casamento de Romeu e Julieta). Rodrigo Ribeiro e Maurício Gyboski colaboram no roteiro com Aguinaldo Silva.

    » Carlos Machado, o Ferdinand da novela, interpreta Jean-Jacques, irmão gêmeo de Ferdinand e caso do personagem. “A novidade do roteiro é que ele poderá ser o amante secreto de Crô”, afirma.

    » Ivete Sangalo e Gaby Amarantos fazem participações especiais no filme.

     

    Trailer:

    Cartazes: 

    cro_1

    Fotos:

    Comente!