Dança Comigo?

Filmes musicais com roteiro água com açucar sempre renderam boas cifras nas bilheterias.

Filmes como "Dirty Dancing" e "Vem dançar Comigo" provam que um sucesso de um filme com temática musical não depende da qualidade de seus roteiros. Com um argumento de roteiro parecido com os outros filmes citados, "Dança Comigo", do diretor Simon Fields, não é uma exceção a regra.

O roteiro do filme é bem fraquinho, um mero argumento para juntar Richard Gere (que aqui está dançando um pouco mais a vontade do que em "Chicago") e Jennifer Lopez (que nunca primou pelas atuações, mas tem carisma).

Um homem casado se encanta com um anuncio de um clube de dança e resolve, instintivamente, entrar no clube e enbarcar no mundo da dança, escondendo o fato da sua esposa (Susan Saradon, que está bem, levando em conta as limitações da personagem) e do resto de sua família. Lá ele conhece Paulina (Jennifer Lopez) e juntos, passam a viver bons momentos nesse clube de dança, e assim vai se desenrolando a história.

Os clichês vão se repetindo até o final do filme e as cenas de dança poderiam ser melhores, o diretor preferiu entrar no ramo da comédia e deixar em segundo plano o ramo musical.

Mas enfim, um filme puramente para diversão, pra quem é fã de Jennifer Lopez e Richard Gere e concorda que um pouco de música pode mudar a vida de uma pessoa.

Nota:
Crítica por: Luiz Antonio Ribeiro Gomes da Silva
Site Oficial : ---