Clipes e fotos de ‘300: A Ascensão do Império’

O CBM divulgou clipes inéditos e novas imagens de ‘300: A Ascensão de um Império‘. Os vídeos são curtos e não possuem som, mas mostram o interessante visual da produção.

A estreia acontece dia 7 de março de 2014.

Confira:

Baseado em “Xerxes“, a mais nova ‘graphic novel’ de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do sucesso “300“, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha — o mar — à medida que o general grego Temístocles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.

300: A Ascensão do Império‘ coloca Temístocles (Stapleton) contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes (Santoro), um mortal que virou deus, e Artemísia (Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

O israelense Noam Murro (‘Vivendo e Aprendendo’) comanda. Zack Snyder, diretor do original, produz. O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.

Sullivan Stapleton (‘Reino Animal’) vive o general ateniense Temístocles, e Eva Green (‘007 – Cassino Royale’) é uma impiedosa deusa com o corpo coberto de ouro que convence Xerxes a unir seus exércitos e iniciar a batalha. Jamie Blackley (‘Branca de Neve e o Caçador’) interpreta o co-protagonista Calisto, jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai, e se torna líder de um grupo de soldados.

Gerard Butler, que interpretou o rei Leonidas em ‘300‘, ficou de fora da sequência. “Não vou participar. Eles já estão filmando a sequência. Desejo o melhor para eles, mas não vai rolar para mim. Não é mais o meu tipo de filme”, afirmou em entrevista ao site da MTV.

300‘ teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas, enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como “A Batalha das Termópilas”.

 

Comente!