Assista Michel Teló dublando ‘Universidade Monstros’

universidademonstros_20

O cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló faz parte do elenco de vozes do longa-metragem de animação ‘Universidade Monstros‘, da Disney·Pixar.

Teló dublou um monstro cantor que contracena com os protagonistas do filme: Mike Wazowski e James P. Sullivan, mais conhecido como Sulley.

“A ansiedade na hora de subir ao palco é parecida com a do primeiro dia de aula”, disse Teló, de 32 anos. O cantor paranaense é conhecido pelo hit “Ai Se Eu Te Pego“.

Assista abaixo o vídeo que mostra o cantor nos bastidores:

Assista abaixo o clipe dublado que mostra como tudo  começou para Mike e Sulley:

Com estreia nos cinemas brasileiros acontecendo amanhã, dia 21 de junho, o segundo filme da franquia iniciada com ‘Monstros S.A‘ (Monsters, Inc.), é uma prequel, ambientada dez anos antes da trama do original. Aqui Sulley e Mike, se conhecem na faculdade para monstros, onde planejam se tornar assustadores e conseguirem trabalho na Monstros S.A. Ao chegarem à universidade, Sulley e Mike são inicialmente rivais, mas logo se tornam melhores amigos

O filme retrata o primeiro semestre dos alunos na Universidade Monstros.

O cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló  dubla um monstro cantor que contracena com os protagonistas do filme: Mike Wazowski e James P. Sullivan, mais conhecido como Sulley. “A ansiedade na hora de subir ao palco é parecida com a do primeiro dia de aula”, disse Teló, de 32 anos. O cantor paranaense é conhecido pelo hit “Ai Se Eu Te Pego“.

Dan Scanlon, que tem no currículo apenas a direção do curta sobre ‘Carros‘: ‘Mater and the Ghostlight‘, dirige.

universidademonstros_19

Comente!