Animais Fantásticos e Onde Habitam

(Fantastic Beasts & Where to Find Them)

 

Elenco:

Direção:

Gênero: Aventura

Duração: — min.

Distribuidora: Warner Bros.

Orçamento: US$ — milhões

Estreia: 05 de Junho de 2015

Sinopse:

J.K. Rowling retomará a parceria com a Warner Bros. em um novo filme ambientado no universo de ‘Harry Potter’. Idealizado como o início de uma nova franquia, o longa será inspirado no livro ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ (Fantastic Beasts & Where to Find Them) e nas aventuras do autor fictício da enciclopédia, Newt Scamander.

‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’  é um guia essencial em todas as casas bruxas, afinal, todos precisam saber quais animais são perigosos e como combatê-los, se possível. No filme, temos uma explicação a respeito dos animais ocultos, podemos entender melhor a percepção dos trouxas quanto a esses animais, e descobrimos a importância de se estudar a Magizoologia. Além de, é claro, uma lista com informações de 74 animais fantásticos, com declarações de bruxos que se encontraram com os mais perigoso. Todos, é claro, com uma classificação feita pelo Ministério da Magia, em que mostra o perigo que cada um representa a quaisquer seres humanos.

 

Curiosidades:

» No filme, Rowling fará sua estreia como roteirista.

» A escritora explicou como o projeto surgiu: “Tudo começou quando a Warner Bros. veio até mim com a sugestão de transformar ‘Animais Fantásticos & Onde Habitam’ em um filme. Eu achei a ideia divertida, mas a ideia de ver Newt Scamander, o suposto autor de‘Animais Fantásticos’, realizado por outro escritor era muito difícil. Por ter vivido tanto tempo no meu universo ficcional, eu me sinto protetora em relação a ele, e eu já sabia muito sobre Newt. Como os maiores fãs de Harry Potter sabem, eu gostei tanto dele que até casei seu neto com uma das minhas personagens preferidas da série Harry Potter, Luna Lovegood. Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia surgiu e eu não consegui afastá-la. Foi assim que eu acabei oferecendo minha própria ideia para a Warner Bros.”

» A franquia ‘Harry Potter’ teve 8 filmes, lançados entre 2001 e 2011, que combinados renderam mais de U$ 7,7 bilhões nas bilheterias do mundo todo.

Trailer:

 

Cartazes:

Beasts

Fotos:

 

Comente!