‘A Maldição de Chucky': Silvio Santos faz pegadinha hilária com Brinquedo Assassino

maldicaodechucky_4

Silvio Santos voltou a fazer sucesso com suas “pegadinhas” após a menina fantasma no elevador. Na noite deste domingo (17), os telespectadores puderam conferir a nova piadinha do apresentador, que trazia o Brinquedo Assassino Chucky aterrorizando na Avenida Paulista.

Em apenas dois dias, o vídeo já teve mais de 45 mil visualizações no YouTube.

Na pegadinha, a produção colocou um cartaz falso em um ponto de ônibus da Avenida mais movimentada de São Paulo, e dentro um ator vestido como o brinquedo assassino assustava as pessoas que passavam por lá. O resultado é hilário.

Assista:

A pegadinha serve para divulgar o lançamento de ‘A Maldição de Chucky‘ (Curse of Chucky) no Brasil em DVD e Blu-Ray, que acontece dia 21 de Novembro.

Dos mesmos produtores que fizeram O Brinquedo Assassino, chega um aterrorizante retorno do boneco possuído pelo espírito de um notório assassino serial. Quando um pacote misterioso chega à casa de Nica (Fiona Dourif, seriado True Blood), ela não liga muito. Porém, depois da misteriosa morte de sua mãe, Nica começa a suspeitar que o falante boneco de cabelo vermelho, com quem sua sobrinha está brincando, pode ser a resposta para o contínuo e sangrento caos.

O retorno do boneco favorito da América conta novamente com a voz de Brad Dourif.

Assista ao trailer legendado:

A Maldição de Chucky‘, o sexto filme da franquia ‘Brinquedo Assassino‘, é dirigido, roteirizado e produzido por Don Mancini, criador da franquia.

Comente!